Tutorial: Duplo Delineado com Mega Impact Bronze

4
Voltando com os tutoriais e com tudo heeein! ;)
Duas semanas sem fotografar tutorial e eu estava morrendo de saudade.

Dessa vez eu fiz uma make com duplo delineado usando o Lápis Mega Impacto Bronze da Avon que eu mostrei aqui.

lápis mega impact cor bronze avon

Eu estou amando esse lápis bronze e adorei usa-lo assim, com delineado preto. Ficou bem diferente. Vamos fazer?

lápis mega impact cor bronze avon

1. Comecei aplicando um primer em toda pálpebra;
2. Apliquei sombra bronze em toda pálpebra;

lápis mega impact cor bronze avon

3. Com um pincel fofo, apliquei sombra marrom opaca misturada com sombra preta no canto externo, esfumando bem, alcançando o côncavo;
4. No canto interno aplico sombra nude opaca;

lápis mega impact cor bronze avon

5. Fiz um delineado preto;
6. Sobre o preto, fiz um delineado com o lápis bronze;

lápis mega impact cor bronze avon

7. Rente aos cílios inferiores, usei um lápis preto e esfumei;
8. Na linha d'água usei o mesmo lápis bronze. Finalizei com cílios postiços em tufinhos e máscara.

Resultado:

make com duplo delineado

Nas fotos acima eu havia acabado de colar os tufinhos de cílios, por isso eles ainda estavam meio "caidinhos". Uma dica é, depois que eles estiverem bem secos, usar o curvex para que eles se juntem com os cílios naturais e fiquem bem erguidinhos.
Assim:

make com duplo delineado

Achei essa make uma ótima maneira de mudar o esfumadinho marrom de sempre, não é?
O duplo delineado fica lindo!

Para combinar usei um batom pink. <3


O que eu usei:

make com duplo delineado

Na pele:
- BB Cream Hot Pink - SkinFood;
- Correrivo Líquido Tone Correcting cor Ivory - E.l.f;
- Pó Compacto cor 01 - Vult;
- Blush em Mousse cor Coral Rosado - Natura Una,

Nos olhos:
- Eyeshadow Base - Jordana;
- Paleta 88 Cores Matte;
- Caneta Delineadora Preta - Avon;
- Lápis Delineador com esfumador Jilliam Dempsey cor Preto - Avon;
- Lápis Delineador Mega Impact cor Bronze - Avon;
- Máscara para Cílios Drama - Avon;
- Cílios Postiços em Tufos tamanho médio e longo -  Fing'rs;
- Cola para Cílios Postiços Transparente - Fing'rs;
- Lápis Marrom - Jasmyne (nas sobrancelhas);
- Máscara para Cílios Incolor - Natura Faces (nas sobrancelhas).

Nos lábios:
- Batom Ultra Color Rich cor Pink Matte - Avon.

Gostaram meninas? Vocês também estavam com saudades de tutoriais?







4 comentários:

NilllDiniz disse... [Responder]

Uau ja quero esse lápis ...
Que lindo , vou encomendar concerteza !!!
Amei amanhã ja vou fazer essa make para trabalha ... super basica !!!
Vai falta o lápis ... mais vou usar um nude q tenho !!!
Parabéns ...
Adoreiiii
:))

Mariane Ramos disse... [Responder]

Oi Nill!! Que bom que vc gosta e já quer fazer! Fico feliz! Dá pra substituir a cor do lápis bronze por outras sim! Lagal né? Eu amei! Pede esse lápis sim, que vc vai gostarz Obrigada pela visita! Beijos

Unknown disse... [Responder]

amei a make, ficou lindaa bjoss

conheça meu cantinho tbm :* http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2014/01/cronograma-capilar.html

Denise disse... [Responder]

Uauuuu! linda make.Te desejo muito sucesso meu amor.
http://modamonster33.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t